Thomas Crown: A Arte do Crime | Filme vai ganha novo remake


  De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael B. Jordan ("Creed III") irá estrelar e dirigir o novo remake de "Thomas Crown: A Arte do Crime". Além dele, o produtor Charles Roven ("Oppenheimer"), Kenneth Branagh ("Morte no Nilo"), Danai Gurira ("Pantera Negra") e Lily Gladstone ("Assassinos da Lua das Flores") também foram anunciados. Taylor Russell ("Até os Ossos") também está no elenco.



 Bem recebido pela crítica especializada e pelo público em geral, a refilmagem do filme "Crown, O Magnífico" de 1968 estrelado por Steve McQueen, "Thomas Crown: A Arte do Crime" ("The Thomas Crown Affair") é dirigido por John McTiernan ("Duro de Matar") a partir do roteiro de Leslie Dixon ("Sexta-Feira Muito Louca") e Kurt Wimmer ("Equilibrium"), e estrelado por Pierce Brosnan (da série de TV "Terra da Máfia") como Thomas Crown; Rene Russo ("Máquina Mortífera 4") como Catherine Banning; Denis Leary (da série de TV "Esquadrão Resgate") como Detetive Michael McCann; Fritz Weaver ("Domingo Negro") como John Reynolds; Frankie Faison ("O Silêncio dos Inocentes") como Detetive Paretti; Ben Gazzara ("Matador de Aluguel") como Andrew Wallace; Mark Margolis ("Fonte da Vida") como Heinrich Knutzhorn; Charles Keating ("O Guarda-Costas" de 1992) como Friedrich Golchan; Esther Cañadas ("Torrente 2: Missão Marbella") como Anna Tyrol Knutzhorn; Faye Dunaway ("Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas") como Psiquiatra; Michael Lombard ("Dinheiro Sangrento") como Bobby McKinley; Cynthia Darlow (da série de TV "Maravilhosa Sra. Maisel") como Daria e Simon Jones ("O Guia do Mochileiro das Galáxias") como Contador.



 "Bilionário em busca de aventura, Thomas Crown (Brosnan) adora cortejar o desastre e vencer! Assim, quando seu mundo se torna seguro a ponto de sufocar, ele realiza a mais audaciosa façanha de todas: roubar uma pintura inestimável à plena luz do dia num dos museus mais seguros de Manhattan. Entretanto, a empolgação causada pelo roubo logo fica para trás quando surge um desafio maior ainda: Catherine Banning (Russo). Bela investigadora da companhia de seguros contratada para recuperar a tela, Catherine tem a mesma inteligência, astúcia e fome de aventura que ele. Quando Thomas percebe ter encontrado um rival à altura, ela habilidosamente o conduz num jogo ousado de gato e rato que é mais inebriante e perigoso do que qualquer coisa que os dois já vivenciaram!"



 "Thomas Crown: A Arte do Crime" estreou em 27 de julho de 1999 (Premiere nos Estados Unidos) e foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto de 1999, e em 3 de setembro de 1999 no Brasil.



 Indicado ao Oscar® de Melhor Trilha Sonora Original e vencedor do de Melhor Canção Original em 1969 por "The Windmills of Your Mind", composta por Bill Conti com arranjos de Jack Eskew, "Crown, O Magnífico" ("The Thomas Crown Affair") é dirigido pelo sete (7) vezes indicado ao Oscar®Norman Jewison, de Melhor Diretor e Melhor Filme em 1987 (por "Feitiço da Lua"), de Melhor Filme em 1984 (por "A História de um Soldado"), de Melhor Diretor e Melhor Filme em 1971 (por "Um Violinista no Telhado"), de Melhor Diretor em 1967 (por "No Calor da Noite") e de Melhor Filme em 1966 por "Os Russos Estão Chegando!"), o roteiro escrito por Alan Trustman ("Noite sem Fim" de 1970) e é estrelado por Steve McQueen ("Fugindo do Inferno") como Thomas Crown; pela vencedora do Oscar® de Melhor Atriz em 1977Faye Dunaway (por "Network – Rede de Intrigas") como Vicki Anderson; Paul Burke ("A Psicose do Medo") como Eddy Malone; Jack Weston ("Dirty Dancing - Ritmo Quente") como Erwin Weaver; Biff McGuire ("Cidade do Vício") como Sandy; Addison Powell ("Três Dias do Condor") como Abe; Astrid Heeren ("Noite de Sombras, Noite de Sangue") como Gwen; Gordon Pinsent ("Tickle Head, O Melhor Lugar Da Terra") como Jamie McDonald; Yaphet Kotto ("O Sobrevivente") como Carl; Sidney Armus ("Sintonia de Amor") como Arnie; Richard Bull ("Diário Íntimo de uma Mulher") como Guarda e Peg Shirley ("Uma Mensagem Para Minha Filha") como Honey.



 "Thomas Crown (Steve McQueen), milionário de Boston, elabora um roubo a banco na esperança de deixar tudo para trás. Cansado de fazer parte do sistema, ele espera executar o golpe e voar para o Rio de Janeiro. O elenco de malandros liderado por Erwin Weaver (Jack Weston) consegue fazer o roubo sem nunca ter encontrado Crown. Depois de depositar três milhões numa conta na Suíça e pagar os capangas, Crown espera que a seguradora cubra a perda do banco. Com a ajuda do inteligente detetive Eddy Malone (Paul Burke), a investigadora da seguradora Vicky Anderson (Faye Dunaway) tenta encontrar a mente genial por trás do roubo."



 "Crown, O Magnífico" estreou nos Estados Unidos em 26 de junho de 1968 e foi lançado em 5 de agosto de 1968 no Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato