O Silêncio dos Inocentes | Anthony Hopkins e Jodie Foster celebram 30 anos do clássico

 


 Em uma conversa virtual para a Variety, os atores Jodie Foster e Anthony Hopkins se reuniram para comemorar o 30º aniversário do clássico "O Silêncio dos Inocentes" e falarem sobre seus projeto atuais.


 Vídeo sem legenda.


 Baseado no livro homônimo publicado em 1988 por Thomas Harris, "O Silêncio dos Inocentes" ("The Silence of the Lambs") ganhou cinco Oscar® em 1992, de Melhor Filme para Edward Saxon, Kenneth Utt e Ron Bozman; de Melhor Ator para Anthony Hopkins; de Melhor Atriz para Jodie Foster, vencedora do Oscar® de Melhor Atriz em 1989 (por "Acusados"); de Melhor Diretor para Jonathan Demme e de Melhor Roteiro Adaptado para Ted Tally.


 O elenco ainda conta com Scott Glenn ("Destruição Final: O Último Refúgio"); Ted Levine ("Jurassic World: Reino Ameaçado"); Anthony Heald ("X-Men 3: O Confronto Final"); Brooke Smith ("O Escândalo"); Kasi Lemmons ("Harriet"); Frankie Faison ("Sobrevivendo ao Meu Pai"); Diane Baker ("Hemingway & Martha"); Tracey Walter ("Doce Vingança"); Charles Napier ("Sob o Domínio do Mal"); Danny Darst ("Sob o Domínio do Mal"); Alex Coleman ("O Cliente"); Dan Butler ("Amor a Toda Prova"); Paul Lazar ("Expresso do Amanhã"); Ron Vawter ("Filadélfia"); Roger Corman ("Corrida Mortal"); George A. Romero ("Dia dos Mortos"); Chris Isaak ("Twin Peaks - O Mistério"); Harry Northup ("Sob o Domínio do Mal") e Brent Hinkley ("Dívida de Sangue").



"Um psicopara conhecido como Buffalo Bill está raptando e assassinando jovens mulheres. Acreditando que um bandido reconhece o outro, o FBI envia a agente Clarice Starling (Foster) para entrevistar um prisioneiro demente que pode fornecer uma percepção do perfil psicológico e pistas para os atos do assassino. O prisioneiro é um psiquiatra, Dr. Hannibal Lecter (Hopkins), um brilhante e prigoso canibal, que decide ajudar Starling apenas se ela alimentar sua curiosidade mórbida com detalhes sobre sua própria complicada vida. Este horrendo assassino, uma encarnação tão poderosa do mal, que ela pode não ter coragem – ou forças – para detê-lo!"



"O Silêncio dos Inocentes" estreou nos cinemas em 14 de Fevereiro de 1991 nos Estados Unidos17 de Maio de 1991 no Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato