Durante a D23, a sequência do longa de 2003 "Sexta-Feira Muito Louca" estrelada por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan ganhou um vídeo revelando o novo título do filme "Freakier Friday".
A refilmagem de "Freaky Friday" de 1976, "Sexta-Feira Muito Louca" ("Freaky Friday") é dirigida por Mark Waters ("Meninas Malvadas" de 2004), a partir de um roteiro escrito por Heather Hach ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando") e Leslie Dixon ("Loverboy - Garoto de Programa") baseado no romance de mesmo nome de Mary Rodgers de 1972.
O remake é estrelado pela ganhadora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 2023, Jamie Lee Curtis (por "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo") como Drª. Tess Coleman; Lindsay Lohan ("Meninas Malvadas" de 2004) como Anna Coleman; Ryan Malgarini ("Zoando na Escola") como Harry Coleman; Harold Gould ("Patch Adams - O Amor É Contagioso") como vovô Alan Coleman; Chad Michael Murray ("A Casa de Cera") como Jake; Mark Harmon ("Curso de Verão") como Ryan Volvo; Stephen Tobolowsky ("Fratura") como Sr. Elton Bates; Christina Vidal (da série de TV "A Lista Terminal") como Maddie; Haley Hudson ("Marley & Eu") como Peg; Rosalind Chao (da série de TV "O Problema dos 3 Corpos") como Pei-Pei; Lucille Soong ("E Se Fosse Verdade") como a mãe de Pei-Pei; Julie Gonzalo ("Procura-Se um Amor Que Goste de Cachorros") como Stacey Hinkhouse; Willie Garson ("Quem Vai Ficar com Mary?") como Evan; Dina Waters ("Mansão Mal-Assombrada" de 2003) como Dottie Robertson; Cayden Boyd ("X-Men - O Confronto Final") como Joe e Christopher Guest ("Questão de Honra") como Sr. Coleman.
"A Dra. Tess Coleman (Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lohan) têm apenas uma coisa em comum - uma não tem nada haver com a outra. Roupas, penteados, homens ou a paixão de Anna por sua banda de rock. Nada. Depois de uma briga na quinta-feira à noite, um pequeno incidente místico muda suas vidas. Elas acordam na sexta-feira diante da maior confusão - haviam trocado de corpos.
Uma literalmente na pele da outra, elas aprendem a entender e respeitar seus pontos de vista tão diferentes. Entretanto, com o casamento de Tess marcado para sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço."
"Sexta-Feira Muito Louca" teve sua estreia em Los Angeles no dia 4 de agosto de 2003 e foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto de 2003, e em 20 de fevereiro de 2004 estreou no Brasil.
Dirigido por Gary Nelson ("Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido"), com roteiro de Mary Rodgers baseado em seu romance de mesmo nome publicado quatro anos antes, "Se Eu Fosse a Minha Mãe" ("Freaky Friday") é estrelado pela indicada ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 1972, Barbara Harris (por "O Inimigo Oculto") como Ellen Andrews; pela a duas vezes ganhadora do Oscar® de Melhor Atriz, Jodie Foster, em 1992 (por "O Silêncio dos Inocentes") e em 1989 (por "Acusados") como Annabel Andrews; John Astin ("Os Espíritos") como Bill Andrews; Patsy Kelly ("Segure Este Gorila") como Senhora Schmauss; Dick Van Patten ("S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço") como Harold Jennings; Vicki Shreck ("Obsessão Sinistra") como Virginia; Sorrell Booke ("Subindo por Onde Se Desce") como Senhor Dilk; Alan Oppenheimer ("A História Sem Fim") como Senhor Joffert; Ruth Buzzi ("A Volta de Trinity") como Treinadora da equipe rival de hóquei; Kaye Ballard ("Bebês Geniais") como Treinadora Betsy; Marc McClure ("De Volta para o Futuro") como Boris Harris; Marie Windsor ("Os Três Mosqueteiros" de 1948) como Senhorita Murphy; Sparky Marcus ("O Médico Erótico") como Ben Andrews; Ceil Cabot ("A Última Cruzada do Fusca") como Senhora McGuirk; Brooke Mills ("As Condenadas da Prisão do Inferno") como Senhora Lucille Gibbons; Karen Smith ("Hoje e Ontem Tudo Sexo") como Mary Kay Gilbert; Marvin Kaplan ("Os Nerds Também Amam") como limpador de tapetes; Iris Adrian ("Velozes e Furiosos" de 1955) como passageira do ônibus; Barbara Walden ("A Vida Íntima de Adão e Eva") como Senhora Benson; Shelly Jutner ("A Cura" de 1974) como Hilary Miller; Charlene Tilton ("Uma História de Vingança") como Bambi; Lori Rutherford ("Dogpound Shuffle") como Jo-Jo; Jack Sheldon ("Um Tira Suspeito") como Lloyd; Laurie Main ("O Fantasma da Ópera" de 1962) como Senhor Mills; Don Carter ("O Homem Mais Forte do Mundo") como entregador; Fuddle Bagley ("Os Vigaristas" de 1972) como motorista do ônibus; Fritz Feld ("O Maior Amante do Mundo") como Senhor Jackman e Dermott Downs ("A Montanha Enfeitiçada" de 1975) como gerente Harvey e Al Molinaro (da série de TV "Dias Felizes").
"Anabel (JODIE FOSTER, Oscar em "Acusados"), gostaria de ter todos os privilégios de sua sofisticada mãe.
Andrews (BARBARA HARRIS) queria ser sua própria filha de treze anos.
Naquela sexta-feira 13, seus desejos seriam satisfeitos...
É quando elas percebem que ser mãe - ou ser adolescente - não é nada fácil!"
"Se Eu Fosse a Minha Mãe" estreou em 17 de dezembro de 1976 em Los Angeles, foi lançado nos Estados Unidos em 21 de janeiro de 1977 e em 1978 no Brasil.