Planeta dos Macacos: O Reinado | Sequência de Planeta dos Macacos: A Guerra ganha novo trailer


 O quarto filme do rebbot da franquia "Planeta dos Macacos", "Planeta dos Macacos: O Reinado" ("Kingdom of the Planet of the Apes") teve novo trailer oficial legendado e pôster nacional divulgados.

 Baseado no romance francês de Pierre Boulle publicado em 1963, "La planète des singes" ("O Planeta dos Macacos") e em personagens criados por Rick Jaffa e Amanda Silver, "Planeta dos Macacos: O Reinado" é dirigido por Wes Ball (da trilogia de filmes "Maze Runner"a partir do roteiro de Josh Friedman ("Avatar: O Caminho da Água"), Rick Jaffa e Amanda Silver ("Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros") e Patrick Aison ("O Predador: A Caçada"), e estrelado por Owen Teague ("It – Capítulo Dois") como Noa; Freya Allan (da série de TV "The Witcher"como Mae; Kevin Durand (da série de TV "Monstro do Pântano") como Proximus Caesar; Peter Macon ("O Mistério Lunar") como Raka e William H. Macy ("Jurassic Park 3").



 "O diretor Wes Ball dá nova vida à franquia épica e global que se passa em várias gerações no futuro, após o reinado de César, em que os macacos são a espécie dominante, vivendo harmoniosamente e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. À medida que um novo líder símio tirânico constrói o seu império, um jovem macaco empreende uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão um futuro tanto para os macacos como para os humanos."



 "Planeta dos Macacos: O Reinado" está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 24 de Maio de 2024 e em 23 de maio de 2024 no Brasil.



 Baseado em personagens criados por Rick Jaffa e Amanda Silver"Planeta dos Macacos: A Guerra" ("War for the Planet of the Apes") é dirigido por Matt Reeves ("Batman"), com roteiro de Mark Bomback ("Incontrolável") e Reeves baseado na obra de Pierre Boulle"La planète des singes" e estrelado por Andy Serkis ("Batman") como César; pelo três vezes indicado ao Oscar®, Woody Harrelson, uma de Melhor Ator em 1996 (por "O Povo contra Larry Flint") e duas de Melhor Ator Coadjuvante, em 2010 (por "O Mensageiro") e em 2018 (por "Três Anúncios Para Um Crime"como Coronel; Amiah Miller ("Quando as Luzes se Apagam"como Nova; Steve Zahn ("Clube de Compras Dallas"como "Bad Ape"; Karin Konoval (da série de TV "Expresso do Amanhã") como Maurice; Terry Notary ("Kong: A Ilha da Caveira") como Rocket; Judy Greer ("Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros") como Cornélia; Max Lloyd-Jones ("Virgens Inquietos"como Olhos Azuis; Michael Adamthwaite ("O Bom Gigante Amigo"como Luca; Aleks Paunovic ("Um Tira no Jardim de Infância 2"como Winter; Alessandro Juliani ("Battlestar Galactica: O Plano"como Spear; Ty Olsson ("A Cabana"como Rex; Gabriel Chavarria ("Fúria em Alto Mar"como Preacher e Chad Rook ("O Apanhador de Sonhos"como Boyle.

 A dublagem brasileira ficou por conta do Estúdio Delart com direção de dublagem de Hércules Franco, tradução de Mário Menezes, técnico de gravação Rodrigo Oliveira e os dubladores são Guilherme Briggs como Cesar; Hercules Franco como Coronel; Manolo Rey como Macaco Mau; Daniel Müller como Preacher; Mariângela Cantú como Maurice; Milton Parisi como Red; Maurício Berger como Capitão; Rodrigo Antas como Boyle; Hugo Bonemer como Travis; Luiz Carlos Persy como Koba; Flavio Back como Gunner e Paulo Bernardo como Comandante.



 "Em PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA, o terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta."



 "Planeta dos Macacos: A Guerra" foi lançado nos Estados Unidos em 14 de julho de 2017, e em 3 de agosto de 2017 estreou no Brasil.



 Dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield - Monstro") a partir do roteiro de Rick Jaffa, Amanda Silver e Mark Bomback ("Duro de Matar 4.0") baseado em "La planète des singes" de Pierre Boulle, "Planeta dos Macacos: O Confronto" ("Dawn of the Planet of the Apes") é estrelado por Andy Serkis ("Pantera Negra"como o chimpanzé César; Judy Greer ("Homem-Formiga") como a chimpanzé Cornelia; Jason Clarke ("Oppenheimer") como Malcolm; Keri Russell ("Missão: Impossível 3") como Ellie; pelo vencedor do Oscar® de Melhor Ator em 2018Gary Oldman, (por "O Destino de Uma Nação") como Dreyfus; pelo indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 2022Kodi Smit-McPhee, (por "Ataque dos Cães") como Alexander; J. D. Evermore (da série de TV "True Detective") como Sniper; Jocko Sims ("Soldado Anônimo") como Werner; John R. Mangus ("Rota de Fuga") como oficial de Dreyfus; Rebekah Jean Morgan ("Ajuste de Contas") como Membro da Colônia; Duane Cothren ("Dose Dupla") como Membro da Colônia Armada; Mustafa Harris ("Rápida Vingança") como Primeiro Oficial; Terry Notary ("O Chamado da Floresta") como o chimpanzé Rocket; Karin Konoval ("Em busca de um milagre") como o orangotango Maurice; Toby Kebbell ("Ben-Hur" de 2016)como o bonobo Koba; Nick Thurston ("E se o Amor Acontece") como Olhos Azuis; Larramie Shaw ("Troca de Talentos") como o chimpanzé Ash e Scott Lang como o gorila Luca.



 "Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra."



 "Planeta dos Macacos: O Confronto" foi lançado nos Estados Unidos e Canadá em 11 de Julho de 2014, e estreou em 24 de julho de 2014 no Brasil.



 Sucesso de crítica e comercial, e indicado ao Oscar® de Melhores Efeitos Visuais, "Planeta dos Macacos: A Origem" ("Rise of the Planet of the Apes") é dirigido por Rupert Wyatt ("O Escapista"), escrito por Amanda Silver e Rick Jaffa ("Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"), baseado na obra "La planète des singes" de Pierre Boulle, e estrelado pelo indicado ao Oscar® de Melhor Ator em 2011James Franco (por "127 Horas") como Will Rodman; Andy Serkis ("O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel") como César; Karin Konoval ("O Grande Ivan") como Maurice; Terry Notary ("Não! Não Olhe!") como Rocket e Olhos Azuis; Devyn Dalton ("O Natal dos Padrinhos Mágicos") como Cornelia; Christopher Gordon ("No Limite do Amanhã") como Koba; Richard Ridings ("O Pianista") como Buck; Jay Caputo ("Spawn - O Soldado do Inferno"como Alpha; pelo o duas vezes indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, John Lithgow, em 1984 (por "Laços e Ternura") e em 1983 (por "O Mundo Segundo Garp"como Charles Rodman; Freida Pinto ("Quem Quer Ser um Milionário?"como Caroline Aranha; Tom Felton ("Harry Potter e a Pedra Filosofal"como Dodge Landon; David Oyelowo ("Veja Como Eles Correm"como Steven Jacobs; Brian Cox ("Coração Valente"como John Landon; Tyler Labine ("A Chefa"como Robert Franklin; David Hewlett ("O Beco do Pesadelo"como Hunsiker e Jamie Harris ("Desventuras em Série"como Rodney.



 "Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista (James Franco) na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado césar (Andy Serkis). quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta."



 "Planeta dos Macacos: A Origem" foi lançado em 5 de agosto de 2012 nos Estados Unidos, e estreou no Brasil em 26 de agosto de 2011.



 Remake do filme de mesmo nome de 1968, "Planeta dos Macacos" ("Planet of the Apes") é dirigido pelo duas vezes indicado ao Oscar® de Melhor Filme de Animação, Tim Burton, em 2006 (por "A Noiva Cadáver") e em 2013 (por "Frankenweenie") a partir do roteiro do indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado em 1996William Broyles Jr. (por "Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo"), Lawrence Konner ("Código Para o Inferno") e Mark Rosenthal ("A Jóia do Nilo") baseado no livro "La planète des singes" de Pierre Boulle, e estrelado por Mark Wahlberg ("Uncharted - Fora do Mapa") como Leo Davidson; pela a duas vezes indicada ao Oscar®Helena Bonham Carter, de Melhor Atriz em 1998 (por "Asas do Amor") e de Melhor Atriz Coadjuvante em 2011 (por "O Discurso do Rei") como Ari; pelo indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996Tim Roth, (por "Rob Roy: A Saga de uma Paixão") como General Thade; Estella Warren ("Canguru Jack") como Daena; Kris Kristofferson ("Blade - O Caçador de Vampiros") como Karubi; pelo o duas vezes indicado ao Oscar®, Paul Giamatti, de Melhor Ator em 2024 (por "Os Rejeitados") e de Melhor Ator Coadjuvante em 2006 (por "A Luta pela Esperança"como Limbo; pelo indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 2000, Michael Clarke Duncan, (por "À Espera de um Milagre"como Attar; David Warner ("Titanic") como Sandar; Erick Avari ("Independence Day"como Tival; Luke Eberl ("Cartas de Iwo Jima"como Birn e Cary-Hiroyuki Tagawa ("Massacre no Bairro Japonês"como Krull.

Há também a participação especial dos astros do clássico de 1968, Charlton Heston ("Os Dez Mandamentos") como Zaius (não créditado) e Linda Harrison ("Aeroporto 75") como a mulher no carrinho.



 "Mark Wahlberg estrela o movimentado épico de Tim Burton no papel de um astronauta que cai em um planeta selvagem no qual os macacos mandam nos humanos. Agora ele precisa vencer todo o exército gorila e chegar ao templo onde estão guardados os segredos do passado da humanidade... e a única esperança para a sua salvação!"



 "Planeta dos Macacos" foi lançado nos Estados Unidos em 27 de julho de 2001, e estreou no Brasil em 3 de agosto de 2001.

 


 Indicado para dois Oscar® de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Figurino, ganhando o Oscar® Especial de Maquiagem (para John Chambers), "O Planeta dos Macacos" ("Planet of the Apes") é dirigido pelo ganhador do Oscar® de Melhor Direção em 1971Franklin J. Schaffner (por "Patton - Rebelde ou Herói?") a partir de um roteiro do ganhador do Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado em 1952Michael Wilson (por "Um Lugar ao Sol"e Rod Serling (criador da série "Além da Imaginação"), baseado no romance de 1963 de Pierre Boulle, "La planète des singes", e estrelado pelo ganhador do Oscar® de Melhor Ator em 1960, Charlton Heston (por "Ben-Hur") como George Taylor; Roddy McDowall ("A Hora do Espanto" de 1985como Cornelius; pela ganhadora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 1952Kim Hunter (por "Uma Rua Chamada Pecado") como Zira; Maurice Evans ("O Bebê de Rosemary") como Dr. Zaius; pelo o duas vezes indicado ao Oscar®James Whitmore, de Melhor Ator em 1976 (por "Dê-lhes o inferno, Harry!") e de Melhor Ator Coadjuvante em 1950 (por "O Preço da Glória") como Presidente da assembléia dos macacos; James Daly ("Rosas Vermelhas para Hitler") como Dr. Honorious; Linda Harrison ("Cocoon") como Nova; Robert Gunner ("Os Chacais") como Landon; Lou Wagner ("Aeroporto") como Lucius e Woodrow Parfrey ("Papillon" de 1973) como Dr. Maximus.



 "Charlton Heston e Roddy McDowall estrelam esta obra de arte inesquecível da ficção científica.

O astronauta Taylor (Heston) colide na aterrissagem em um planeta distante, governado por macacos que possuem uma raça primitiva de humanos para suas experiências e diversões.

Taylor então se depara entre os nativos, e sua vida está nas mãos de um benevolente chipanzé cientista (McDowall).

Ganhador de uma Menção Honrosa da Academia, na categoria maquiagem, e indicado para dois Oscar, (1968 Melhor Figurino e Melhor Roteiro Original), O Planeta dos Macacos é um entretenimento fantástico desde suas belas cenas iniciais até seu suspense final."



 "O Planeta dos Macacos" estreou em 8 de fevereiro de 1968 no Capitol Theatre em Nova Iorque, foi lançado nos Estados Unidos em 3 de abril de 1968 e estreou em 21 de março de 1968 no Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato