Segundo informações do portal Variety, a Sony Pictures Animation está produzindo uma sequência para seu longa-metragem indicado ao Oscar® de 2021, "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas", com Guillermo Martinez (chefe de história na animação original) e JP Sans (codiretor de "Os Caras Malvados 2") como diretores, marcando a estreia de Martinez na direção. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin (da série de TV "The Great North"), conhecidas profissionalmente como as irmãs Molyneux, estão escrevendo o roteiro. A produção está prevista para começar no início de 2026.
O indicado ao Oscar® de Melhor Filme de Animação em 2022, "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" ("The Mitchells vs. the Machines"), originalmente programado para ser lançado nos cinemas pela Sony Pictures como "Connected" no Brasil como "Super Conectados", é dirigido por Mike Rianda (em sua estreia na direção de longas-metragens) e escrito por Rianda e Jeff Rowe (que também atua como codiretor do filme), é estrelado pelas vozes de Abbi Jacobson (da série de TV "Uma Equipe Muito Especial"); Danny McBride ("É o Fim"); Maya Rudolph ("Gente Grande 2"); Beck Bennett ("Gente Grande 2"); Fred Armisen (da série de TV "Wandinha"); Eric Andre (da série de TV "Coração de Ferro") e da vencedora do Oscar® de Melhor Atriz em 2019, Olivia Colman (por "A Favorita").
"A viagem de uma família excêntrica e disfuncional vira um caos total quando eles se veem no meio de um apocalipse robô. O pior? Eles são a única esperança da humanidade!"
"A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" foi lançado em alguns cinemas em 23 de abril de 2021, antes de seu lançamento na Netflix em 30 de abril.
-Repassando.jpg)
-Capa-Repassando.png)
-P%C3%B4ster%20Oficial.jpg)