A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Animação indicada ao Oscar® irá ganhar continuação


 Segundo informações do portal Variety, a Sony Pictures Animation está produzindo uma sequência para seu longa-metragem indicado ao Oscar® de 2021, "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas", com Guillermo Martinez (chefe de história na animação original) e JP Sans (codiretor de "Os Caras Malvados 2") como diretores, marcando a estreia de Martinez na direção. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin (da série de TV "The Great North"), conhecidas profissionalmente como as irmãs Molyneux, estão escrevendo o roteiro. A produção está prevista para começar no início de 2026.


 

O indicado ao Oscar® de Melhor Filme de Animação em 2022, "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" ("The Mitchells vs. the Machines"), originalmente programado para ser lançado nos cinemas pela Sony Pictures como "Connected" no Brasil como "Super Conectados"é dirigido por Mike Rianda (em sua estreia na direção de longas-metragens) e escrito por Rianda e Jeff Rowe (que também atua como codiretor do filme), é estrelado pelas vozes de Abbi Jacobson (da série de TV "Uma Equipe Muito Especial"); Danny McBride ("É o Fim"); Maya Rudolph ("Gente Grande 2"); Beck Bennett ("Gente Grande 2"); Fred Armisen (da série de TV "Wandinha"); Eric Andre (da série de TV "Coração de Ferro") e da vencedora do Oscar® de Melhor Atriz em 2019Olivia Colman (por "A Favorita").



 "A viagem de uma família excêntrica e disfuncional vira um caos total quando eles se veem no meio de um apocalipse robô. O pior? Eles são a única esperança da humanidade!"



 "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" foi lançado em alguns cinemas em 23 de abril de 2021, antes de seu lançamento na Netflix em 30 de abril.

Postar um comentário

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato