De acordo com a Variety, a comédia adolescente dos anos 90 "As Patricinhas de Beverly Hills", ganhará uma continuação em formato de série, que está sendo desenvolvida pelo serviço de streaming Peacock, da NBC.
Vagamente baseado no livro "Emma" de Jane Austen lançado em 1815, "As Patricinhas de Beverly Hills" ("Clueless") foi escrito e dirigido por Amy Heckerling ("Olha Quem Está Falando") e estrelado por Alicia Silverstone ("Batman e Robin") como Charlotte "Cher" Horowitz; Stacey Dash ("Um Novo Homem") como Dionne Davenport; Brittany Murphy ("Recém-Casados") como Tai Frasier; Paul Rudd ("Ghostbusters: Apocalipse de Gelo") como Josh Lucas; Dan Hedaya ("Comando Para Matar") como Melvin "Mel" Horowitz; Elisa Donovan ("Idas e Vindas do Amor") como Amber Mariens; Justin Walker ("Humanoides: Experiência Mortal") como Christian Stovitz. Com Wallace Shawn ("Mansão Mal-Assombrada" de 2003) como Mr. Wendell Hall, baseado no personagem do livro "Emma" Sr. Weston; Twink Caplan ("O Otário") como Sra. Geist, baseado no personagem do livro "Emma" Miss Taylor/Mrs. Weston; Julie Brown ("Duro de Espiar") como Treinadora Millie Stoeger; Donald Faison ("Duelo de Titãs") como Murray Duvall; Breckin Meyer ("Caindo na Estrada") como Travis Birkenstock, baseado no personagem do livro "Emma" Robert Martin; Jeremy Sisto ("Pânico na Floresta") como Elton Tiscia, baseado no personagem do livro "Emma" Philip Elton; Nicole Bilderback ("Teenagers - As Apimentadas") como Summer ; Aida Linares ("O Clube das Desquitadas") como Lucy e Susan Mohun ("Assassino Virtual") como Heather.
"Não é fácil ser a mais popular e glamurosa garota no Colégio Beverly Hills. Especialmente quando você é motivo de inveja para as espertas patricinhas (garotas bonitas), os persistentes walters (rapazes sem atrativos), os inúteis chapados (aqueles que enchem a cara) e professores ficam histéricos quando recebem os trabalhos atrasados. Mesmo assim, Cher (Alicia Silverstone), uma gatinha de 15 anos, consegue dar conta do recado e ainda acha tempo para projetos extracurriculares, como por exemplo, encontrar ua namorada para seu professor e dar um novo visual para sua amiga cafona. Mas o mundo certinho de Cher começa a degringolar, com a súbita chegada de dois super mauricinhos (rapazes bonitos): um sexy e estiloso aluno novo (Justin Walker), e o ex-"irmão", careta mas charmoso (Paul Rudd). Agora, ela vai descobrir que quando se trata de amor, não existe fórmula certa."
"As Patricinhas de Beverly Hills" estreou nos Estados Unidos em 19 de julho de 1995, e foi lançado em 15 de dezembro de 1995 no Brasil.