Os Goonies | Clássico de 1985 ganhará série

 


 Em entrevista à Variety (via ScreenRant)Gail Berman produtora da série "Our Time", baseada no clássico filme de 1985 "Os Goonies" revelou detalhes da trama.


 — Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo esse filme sobre "Os Caçadores da Arca Perdida", um remake cena a cena. Na época, o estúdio ficou muito chateado com isso, mas eu achei que era uma ideia incrível, e sempre ficou na minha cabeça: "como você pode pegar uma ideia como essa e transformá-la em uma série de TV?" — lembrou.

— Precisávamos de um ótimo roteirista e grandes parceiros, então trouxemos a ideia para a Amblin (Amblin Schuler Donnin, com quem divide a produção ao lado também de Lauren Shuler Donner) e esses caras adoraram. Sarah Watson é nossa criadora. A série é a história de uma cidade e uma família nas lentes de "Friday Night Lights", e dentro disso eles contam a história de um remake de "Os Goonies". Tivemos que ir para a Warner Bros., para Toby Emmerich, e perguntar se poderíamos ter os direitos (do filme). Eles disseram que sim, obviamente, por causa do Sr. Spielberg (que participou do filme original) e dos Donners. Agora, estamos fazendo isso para o Disney Plus. — detalhou o produtor.



  Com canção tema "Os Goonies São Bons o Suficiente" ("The Goonies R´ Good Enough") na voz de Cyndi Lauper "Os Goonies" ("The Goonies") - marca a união de dois cineastas que se admiravam há muito tempo: Steven Spielberg (o genial criador de "Gremlins", "E.T. - O Extra-Terrestre", "A Cor Púrpura" e "O Império do Sol", entre outros grandes sucessos) e Richard Donner (o talentoso diretor de "A Profecia", "Superman, O Filme", "Feitiço de Áquila" e "Máquina Mortifera").

Co-produzido e dirigido por Richard Donner ("16 Quadras") a partir de um roteiro de Chris Columbus ("Esqueceram de mim"), baseado na história do produtor executivo três vezes vencedor do Oscar®Steven Spielberg, dois em 1994, de Melhor Diretor e Melhor Filme (por "A Lista de Schindler") e uma de Melhor Diretor em 1999 (por "O Resgate do Soldado Ryan"), o clássico é estrelado pelo indicado ao Oscar® de Melhor Curta-metragem de Animação em 1994Sean Astin (pela direção de "Kangaroo Court") como Michael "Mikey" Walsh; pelo indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 2009Josh Brolin (por "Milk: A Voz da Igualdade") como Brandon "Brand" Walsh, irmão mais velho de Mikey; Jeff Cohen ("Entre Baladas & Blues") como Lawrence Cohen, o "Gordo"; Corey Feldman ("Conta Comigo") como Clark Devereaux, o "Bocão"; Jonathan Ke Huy Quan ("Indiana Jones e o Templo da Perdição") como Richard Wang, o "Dado"; Kerri Green ("Ninguém Segura Essa Garota") como Andrea Theresa Carmichael, a "Andy"; pela vencedora do Emmy® de de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática em 2012Martha Plimpton (por "The Good Wife - Pelo Direito de Recomeçar") como Stephanie Steinbrenner, a "Stef" melhor amiga de Andy; John Matuszak ("Executor implacável") como Lotney Fratelli, "Sloth", o deformado filho da família Fratelli; pela indicada ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 1988Anne Ramsey (por "Jogue a Mamãe do Trem") como Mama Fratelli; Robert Davi ("007 - Permissão para Matar") como Jake Fratelli; pelo ganhador do Emmy® de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2003Joe Pantoliano (por "Os Sopranos") como Francis Fratelli; Mary Ellen Trainor ("Duro de Matar") como Irene Walsh, mãe de Mikey e Brand; Keith Walker ("Free Willy") como Irving Walsh, pai de Mikey e Brand; Lupe Ontiveros ("Melhor É Impossível") como Rosalita, a governanta mexicana da família Walsh; Steve Antin ("O Último Americano Virgem") como Troy Perkins; Curt Hanson ("Destruidor de Lares") como o Sr. Perkins, o pai de Troy; Michael Paul Chan ("Um Dia de Fúria") como Sr. Wang, pai do Dado; Charles McDaniel ("Teoria da Conspiração") como Sr. Cohen, pai do "Gordo"; Paul Tuerpe ("Superman - O Filme") como o xerife; George Robotham ("Punhos de Vencedor") como o guarda da prisão e Keenan Wynn ("Orca - A Baleia Assassina") como Chester Copperpot.

 O diretor Richard Donner faz uma participação especial como um dos policiais que encontra os garotos; Assim como o diretor de fotografia, Nick McLean, como o pai do "Bocão"; O dublê Ted Grossman como o agente do FBI morto, e a própria mãe do ator Jeff Cohen faz o papel da mãe do "Gordo". 



 "Da imaginação de Steven Spielberg, Os Goonies mergulha numa faixa de pequenos heróis valentes e indignados, uma surpresa ao redor de cada canto! Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus... e um amável monstro com um rosto que só uma mãe poderia amar. Uma clássica aventura familiar do inicio ao fim Os Goonies é um tesouro do cinema, de ação empolgante, efeitos deslumbrantes e calafrios de arrasar!"



 "Os Goonies" foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 7 de junho de 1985, e em 12 de dezembro de 1985 nos cinemas do Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato