Tron: Ares | Sequência deverá ser estrelado por Jared Leto e dirigido por Joachim Rønning

 


 Segundo informações do Deadline, Joachim Rønning ("Malévola: Dona do Mal"), está em negociações para dirigir "Tron: Ares", que terá Jared Leto ("Casa Gucci") no papel principal.



 Nomeado por Melhor Edição de Som (Gwendolyn Yates Whittle e Addison Teague) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na 83º edição do Oscar®, "Tron: O Legado" ("Tron: Legacy") é dirigido por Joseph Kosinski (em sua estreia na direção), escrito por Adam Horowitz e Edward Kitsis ("Ouija: O Jogo dos Espíritos"), a partir de uma história de Horowitz, Kitsis, Brian Klugman e Lee Sternthal ("As Palavras"), e estrelado por Garrett Hedlund (da série de TV "Tulsa King") como Samuel "Sam" Flynn; Jeff Bridges ("R.I.P.D. Agentes do Além"como Kevin Flynn/CLU; Bruce Boxleitner ("Ameaça Biológica") como Alan Bradley/Tron/Rinzler; Michael Sheen ("Dolittle") como Castor/Zuze; James Frain ("Escape Room 2: Tensão Máxima") como Jarvis; Beau Garrett ("Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado") como Gem; Yaya DaCosta ("O Preço do Amanhã"), Serinda Swan ("Irmãos de Honra") e Elizabeth Mathis ("Incontrolável") aparecem como Sirens; Daft Punk como Programas de MP3; Cillian Murphy ("Um Lugar Silencioso - Parte II") como Edward Dillinger Jr; Jeffrey Nording ("Sully: O Herói do Rio Hudson") como Richard Mackey e Steven Lisberger (criador, diretor e roteirista de "Tron - Uma Odisseia Eletrônica", faz uma aparição como Shaddix, atendente no Clube do Fim da Linha.



 "Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), um jovem de 27 anos, especialista em tecnologia e filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e acaba indo parar no mundo digital de TRON, onde seu pai tem vivido nos últimos 25 anos. Junto com a fiel amiga de Kevin (OLIVIA WILDE), pai e filho embarcam numa viagem de vida ou morte através de um universo virtual, visualmente incrível e cheio de perigos."



 "Tron: O Legado" estreou em Tóquio em 30 de novembro de 2010 e foi lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2010.



 Bem recebido pela crítica, e indicado a dois Oscar® nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Som (Michael Minkler, Bob Minkler, Lee Minkler e James LaRue"Tron - Uma Odisseia Eletrônica" ("Tron") é dirigido e escrito por Steven Lisberger ("Nas Asas do Vento") a partir de uma história de Lisberger e Bonnie MacBird, e é estrelado por Jeff Bridges ("Starman - O Homem das Estrelas") como Kevin Flynn/CLU; Bruce Boxleitner ("Deuses e Generais") como Alan Bradley/TRON; David Warner ("Titanic") como Ed Dillinger/Sark/Master Control Program (voz); Cindy Morgan ("Clube dos Pilantras") como Dra. Lora Baines/Yori; Barnard Hughes ("Mudança de Hábito 2 - De Volta ao Convento") como Dr. Walter Gibbs/Dumont; Dan Shor ("Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica") como Roy Kleinberg/Ram; Peter Jurasik ("Inimigo Meu") como Crom e Tony Stephano ("A Reencarnação de Peter Proud") como Peter/Tenente de Sark.



 "Quando Flynn (Jeff Bridges) invade o sistema principal de seu ex-chefe para provar que foi trapaceado por Ed Dillinger (David Warner), acaba se envolvendo numa aventura ainda maior. Transportado para o mundo digital, junta-se aos gladiadores computadorizados num jogo mortal e tem que enfrentar Tron (Bruce Boxleitner), um programa especializado em segurança. 

 Juntos, enfrentam a última batalha com o Programa de Controle Mestre para decidir o destino dos mundos real e virtual."



 "Tron - Uma Odisseia Eletrônica" foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 9 de julho de 1982, e chegou em 12 de Agosto de 1982 nos cinemas do Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato