O ator Rufus Sewell, que trabalhou com Heath Ledger em "Coração de Cavaleiro", compartilhou em seu Twitter oficial imagens inéditas do ator no set do filme.
Yesterday, (the day after Heath's birthday ) I found all my old Night's Tale photos. Thought they were lost forever. pic.twitter.com/A87GGKfccX
— Rufus Sewell 💙 (@FredrikSewell) April 6, 2022
"Ontem (um dia após o aniversário de Heath), eu encontrei minhas antigas fotos de Coração de Cavaleiro. Eu achei que elas estavam perdidas para sempre"
Last but not least. My fave. pic.twitter.com/cRApVsvRK0
— Rufus Sewell 💙 (@FredrikSewell) April 7, 2022
"Por fim, mas não menos importante. Minha favorita".
A adaptação de um conto da obra "Os Contos da Cantuária" ("The Canterbury Tales"), da autoria de Geoffrey Chaucer, "Coração de Cavaleiro" ("A Knight's Tale") é dirigido e roteirizado pelo ganhador do Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado em 1998, Brian Helgeland (por "Los Angeles: Cidade Proibida") e estrelado pelo ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 2009, Heath Ledger (por "Batman: O Cavaleiro das Trevas"); Rufus Sewell ("Tempo"); Mark Addy ("O Retorno de Mary Poppins"); Shannyn Sossamon ("O Amor Não Tira Férias"); Paul Bettany (da minissérie "WandaVision"); Laura Fraser ("O Homem da Máscara de Ferro"); Alan Tudyk ("Rogue One: Uma História Star Wars"); pela indicada ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012, Bérénice Bejo (por "O Artista"); James Purefoy ("John Carter - Entre Dois Mundos"); Christopher Cazenove ("Três Solteirões e um Bebê"); Steven O'Donnell ("Uma Razão Para Viver"); Nick Brimble ("Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões"); Roger Ashton-Griffiths ("Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível"); David Schneider ("Missão Impossível"); Alice Connor ("O Senhor dos Ladrões"); Berwick Kaler ("Em Busca de um Assassino") e Jonathan Slinger ("A Mil Beijos de Profundidade").
"Em CORAÇÃO DE CAVALEIRO, Heath Ledger (O Patriota, 10 Coisas Que Odeio em Você) é William Thatcher, um camponês que muda seu destino ao competir no lugar de um nobre cavaleiro diante de toda a corte.
A única coisa entre William e seu sonho de se tornar um campeão das arenas é o terrível cavaleiro Conde Adhemar (Rufus Sewell, A Criatura da Destruição). E quando os dois rivais vão para a disputa final dos jogos, a aventura chega ao seu momento máximo!"
"Coração de Cavaleiro" estreou nos cinemas dos Estados Unidos em 11 de maio de 2001 e em 21 de setembro de 2001 nos cinemas do Brasil.