Autora de 'P.S. I Love You' Cecelia Ahern anunciou em Março de 2019 a sequência do livro que deu origem ao longa-metragem de 2007 "P. S. Eu Te Amo" ("P. S. I Love You").
🚨 I have BIG NEWS! 🚨— Cecelia Ahern (@Cecelia_Ahern) March 11, 2019
I’ve written the sequel to PS I LOVE YOU - titled POSTSCRIPT.
POSTSCRIPT will be published September 19th in the UK & Ireland. I hope you’ll welcome back Holly... & Gerry...& that reading it will be as emotional for you as it was for me. 💙#Postscript pic.twitter.com/ldAqLfFpmv
"Eu tenho grandes notícias! Eu escrevi a continuação de ‘P.S. Eu Te Amo’ – se chama ‘Postscript’. ‘Postscript’ vai ser lançado no dia 19 de setembro no Reino Unido e na Irlanda. Eu espero que vocês recebam a Holly e o Gerry de volta e que essa leitura seja tão emocionante para vocês como foi para mim"
A autora também postou uma foto do manuscrito ao lado do primeiro livro lançado em 2004.
— Cecelia Ahern (@Cecelia_Ahern) March 11, 2019
"Aí está ela, ao lado de sua irmã. Prontinha"
Segundo a Variet, a Alcon Entertainment que produziu o filme de 2007 "P. S. Eu Te Amo" ("P. S. I Love You") estrelado pela duas vezes vencedora do Oscar® de Melhor Atriz, Hilary Swank, em 2000 (por "Meninos Não Choram") e em 2005 (por "Menina de Ouro") e Gerard Butler ("300"), adquiriu os direitos do romance de Cecelia Ahern "Postscript", e irá cofinanciar e co-produzir o filme junto a Black Label Media.
O longa de 2007 foi escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Original em 1992, Richard LaGravenese (por "O Pescador de Ilusões") e o elenco ainda contava com a vencedora do Oscar® de Melhor Atriz em 1991, Kathy Bates (por "Louca Obsessão"); Lisa Kudrow ("Casal Improvável"); Gina Gershon ("Desejo Inconcebível"); Jeffrey Dean Morgan ("Rampage: Destruição Total"); Harry Connick Jr. ("Winter, o Golfinho 2") e pela cantora e compositora Nellie McKay.
Sinopse
"Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta."
"P. S. Eu Te Amo" está disponivel no Google Play Filmes.