Rambo: Programado para Matar | John Rambo teria um destino diferente no final do filme de 1982


O plano do diretor do filme "Rambo: Programado para Matar" ("Rambo: First Blood") Ted Kodcheff era ser fiel ao romance "First Blood" do escritor canadence-americano David Morrel.

"O filme foi concebido como a tragédia de Rambo, que reproduziria o que aconteceu com tantos veteranos", revelou o cineasta à Entertainment Weekly. "Pensei que tê-lo se matando significaria que o inimigo teria vencido, que a cidade o teria assassinado. Neste momento, o público teria recebido a mensagem".

Rambo estaria em uma delegacia, rodeado d policiais por todos os lados. O Coronel Trautman entraria e seria confrontado por Rambo. "Sei que você tem uma arma debaixo desse uniforme. Você me criou. Agora, tem que me matar". Mas ele não pode fazer isso. Em um momento de distração, Mas Rambo estende a mão, pressiona o gatilho e se afasta. Ele se mata!"A cena era muito emocionante", disse Kotcheff.

Nós filmamos. Depois de encerrada a gravação. Sylvester levantou-se e disse: “Ted, posso falar com você por um segundo?” Ele disse: “Você sabe, Ted, o personagem em tanta coisa. A polícia abusou dele. Ele é perseguido sem parar. Colocam cachorros para pegá-lo. Ele pulou de penhascos. Ele corre por águas gelada. Ele levou um tiro no braço que ele mesmo teve que costurar. Tudo isso e agora vamos matá-lo?"

"Uma coisa sobre o Sylvester: ele tem um senso populista. Ele sabe o que o público gosta de ver e o que não gosta. Eu nunca tive isso. [ Risos ]". Contrariando os produtores, Kotcheff estendeu as filmagens por mais algumas horas e garantiu o final já conhecido e o futuro da franquia.

Abaixo você pode conferir o trailer legendado (legenda não oficial) e cartaz do filme "Rambo: Programado para Matar" ("Rambo: First Blood").


Sinopse:

"John Rambo (Sylvester Stallone) um veterano da Guerra do Vietnã, volta aos EUA e descobre que nada é mais como antes. Numa viagem a procura de um colega do exército, passa por uma cidadezinha em que é considerado vagabundo pelo xerife Teasle (Brian Dennehy) e acaba detido. Na prisão, os guardas atormentam-no sem saber que reavivam situações antes vivida na guerra. Perseguido pelas lembranças do Vietnã, Rambo foge para uma floresta vizinha aumentando a raiva do xerife. Inicia-se então uma caçada que vai misturar a agressividade e o aprendizado do ex-soldado nos campos de batalha. Promovendo uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade."


"Rambo: Até o Fim" ("Rambo: Last Blood") o quinto filme da franquia ganhou um novo teaser.


"Eles derramaram a primeira gota de sangue. Ele vai derramar a última."


"Rambo: Até o Fim" está em exibição nos cinemas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato