O ator Terry Crews ("Todo Mundo Odeia Chris") aparece em uma foto divulgada pela blackfilm.com que mostra o visual completo do seu personagem 'Bedlam' em Deadpool 2.
Bedlam (Jesse Aaronson)
HISTÓRIA
Origem
Depois de seu irmão Christopher ter usado seus poderes mutantes para enlouquecer seu pai durante a condução, fazendo com que ele perdesse o controle do carro da família, Jesse Aaronson foi colocado em um orfanato. Separado de seu irmão, Jesse tornou-se emocionalmente instável e estava comprometido com uma instituição psiquiátrica depois de ver vários terapeutas. Lá, sua natureza mutante se manifestou, e o médico de Jesse viu sua condição como um meio de publicar um livro submetendo-o a uma série de testes cruéis. Jesse foi resgatado por membros da M.U.S.E., que cuidaram do bem-estar de Jesse enquanto o treinavam como agente de campo, codinome Bedlam.
X-Force
Buscando seu irmão, Jesse logo deixou a M.U.S.E. e rastreou a mercenária mutante Dominó, a quem ele acreditava que poderia ajudá-lo. Ele fez um acordo com Dominó, concordando em lhe dar a localização de Ekatarina Gryaznova (a Sentinela Suprema que a implantou com um dispositivo de interrupção neural que encurtou seus poderes mutantes durante a Operação Zero Tolerância) em troca de sua ajuda para encontrar Christopher. Dominó concordou, mas apenas se Jesse a levasse para Gryaznova primeiro. Eles invadiram o Instituto Aguilar, mas Dominó foi capturada. Jesse escapou e procurou a ajuda da equipe de ataque mutantes X-Force. Durante o resgate subseqüente, Jesse usou seu poder para libertar Domino dos efeitos de seu implante.
Ele e Dominó descobriram mais tarde que Christopher estava liderando o time mutante do Novos Satânicos. Forçado a escolher entre seus amigos da X-Force e sua família redescoberta, Jesse ficou ao lado de seu irmão; no entanto, depois de aprender sobre o plano insano de Christopher de ganhar o controle do perigoso Homem do Armagedom, Jesse se juntou à X-Force em oposição a ele.
Logo depois, a X-Force viajou para Genosha para ajudar o ex-agente britânico de operações negras Pete Wisdom a resgatar um velho amigo. Lá Jesse recebeu as memórias de um estudante de artes marciais bem treinado de uma caixa de memória criada pelo mutante Delphi. Mais tarde, Wisdom treinou a X-Force como uma unidade de operações secretas, ajudando Jesse a aumentar o escopo de seus poderes. Ele permaneceu como membro da equipe até sua aparente morte na explosão de uma nave alienígena.
Morte
A X-Force subsequentemente ressurgiu, mas sem Jesse, que mais tarde foi capturado pela Igreja da Humanidade e crucificado no terreno do Instituto Xavier. Apesar dos melhores esforços dos X-Men, Jesse morreu de seus ferimentos.
PODERES E HABILIDADES
Poderes
- Campo Bio-elétrico: Ele poderia gerar um campo bioelétrico que interrompeu os sistemas mecânicos e elétricos. Bedlam também pode afetar diretamente as respostas eletroquímicas de um cérebro vivo para induzir estados como dor ou sono, gerar pulsos eletromagnéticos e rastrear outros por sua assinatura bio-empenha exclusiva. Depois de um treinamento intenso com Pete Wisdom, Bedlam foi capaz de afetar o maquinário à distância e não pelo toque.
Habilidades
Bedlam tem habilidade no nível de faixa preta em karatê, devido às memórias de um mestre de karatê dado a ele por uma caixa Delphi.
Fonte: xmen-comics.wikia.com
#Deadpool2 17 de maio nos cinemas.